2021 está no ar. E você, está pronto para viver o ano novo?

E então 2021 está no ar, viramos a página, o capítulo ou como preferir chamar de um ano tão desafiador para todos que foi 2020. As esperanças se renovam para o novo ano que já está no ar. Mas e aí, o que você de fato planejou para 2021?

Analisou bem como foi o ano passado? Que lições você tirou? Diante do que é importante para você, quais os principais desafios para se manter firme na busca? Você identificou as oportunidades de melhoria em relação a sua vida pessoal, familiar e profissional? O que você pode evitar que se repita e o que deseja e pode fazer diferente?

Pois é, um ano que se inicia, e ok, poucos dias se passaram, mas são 365 oportunidades de ser feliz a cada ano, ou talvez bem mais do que isso, e quantas situações nos esperam adiante? Não temos ideia (como sempre) de como esse ano vai terminar, mas de certo que para realizar muitos sonhos e objetivos é necessário se organizar, ter clareza dos objetivos e, como tenho batido na tecla aqui, minimamente se planejar para isso.

Reforço a importância de ter clareza dos seus objetivos, repito, dos SEUS, não fique se espelhando nos objetivos alheios, cada um tem sua realidade, suas necessidades e prioridades, então foque no seu, procure ter segurança em relação ao que busca e do que é necessário fazer para chegar lá. Se dedique, esteja envolvido e comprometido com você, acompanhe o caminho rumo ao que almejas e comemore as pequenas vitórias, se necessário ajuste as velas e siga em frente.

Um ano de muitas possibilidades e desafios está no ar, busca, conquistas e realizações. Cada um de acordo com a sua realidade, no endividamento e na busca por sair dele, por recuperar a saúde financeira depois de um ano devastador, ou em busca das melhores alternativas nos investimentos, nos negócios, uns que se unem, outros que se separam, decisões em relação à compra do imóvel, comprar ou alugar, do carro, trocar ou não, ter ou não ter, qual a melhor decisão a tomar, como se planejar para uma viagem, como curtir o mês de janeiro, o feriado do carnaval de forma responsável, criativa e dentro das possibilidades, entre tantos outros pontos mais que estaremos trabalhando.

Foi dada a largada! E claro, estaremos juntos de uma forma ou de outra nesse percurso, firmes no propósito e na missão, pra cima, pra frente!

Forte abraço e o desejo nesse primeiro contato aqui é simples e direto: que 2021 seja o seu ano, o nosso ano!!!