CONHEÇA O VERDADEIRO CA$H

É tempo de compartilhar algo muito especial com você que me acompanha e, de alguma forma, faz parte do que construo! Meio a isso, vale demais a reflexão que trago nas próximas linhas, vem comigo, então!

Começo dizendo que o meu novo livro, o primeiro para o público geral, nasceu e está dando os primeiros passos. Isso mesmo, ele já tem nome e sobrenome: O VERDADEIRO CA$H, e está chegando nas livrarias de todo o Brasil.

E o que representa esse título é muito daquilo que NINGUÉM te contou sobre planejamento financeiro e o mundo do dinheiro. Vou te dizer o que está nas entrelinhas da palavra CA$H. Começa com C de “conhecimento”, a importância de conhecer a sua realidade financeira, o seu perfil, o seu orçamento, conhecimento também dos seus direitos enquanto consumidor, das suas prioridades e tanto mais do que você verá comigo no livro. Uma coisa é certa: quanto mais conhecimento a gente tem, mais sabemos lidar verdadeiramente com o dinheiro.

Já o A é de “atitude”. A importância de ter atitude, correr atrás para realizar os sonhos e metas, dedicar tempo para cuidar disso, se planejar, refletir melhor as decisões, com o objetivo de fazer acontecer, para isso, como você sabe, é preciso atitude.

O $, por sua vez, é direto, significa “dinheiro” mesmo. Pois, com conhecimento e atitude, o dinheiro chega, sim. Você tem base para trazer ele para perto de você, e com dinheiro “na mão”, temos ainda mais possibilidades de ampliar o conhecimento, e claro, com mais conhecimento e atitude, é possível multiplicar o dinheiro. Lembrando que $ não é só o que está no bolso, na conta, nos investimentos, bens ou nas dívidas. Aí é que entra o H para fechar O VERDADEIRO CA$H, o H de “hábitos”, eles que influenciam e, muitas vezes, definem o que acontece com o seu dinheiro e com a sua vida. A educação financeira está baseada em hábitos, comportamento e escolhas.

O VERDADEIRO CA$H é um verdadeiro manual para quem quer gerir melhor a vida financeira. Lançado através da Alta Books, uma das maiores editoras do país, a obra tem uma abordagem humanizada em relação ao mundo das finanças, com dicas, insights e reflexões sobre questões do dia a dia da vida financeira, numa linguagem simples e direta.

O VERDADEIRO CA$H tem potencial para ser o seu livro de cabeceira e pode mudar a sua vida! Não perca tempo, já está em pré-venda pela Amazon, ou você pode garantir o seu no lançamento, em Recife, próxima quinta, dia 27 de abril, a partir das 19h, na Livraria Leitura do Shopping Rio Mar. Lá, pode receber a sua dedicatória e me dar a alegria de tirar uma foto com você, futuro leitor desse livro escrito com muito carinho e que acumula anos e anos de experiência prática, estudo, milhares de horas de atendimentos em consultorias e mentorias, cursos, palestras e momentos que me permitiram extrair o melhor de tudo para compartilhar nele com você. Espero te encontrar nas linhas de “O VERDADEIRO CA$H”.

Abraço e até a próxima,

Leandro Trajano